Skip to content
Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size Increase font size Decrease font size Default font size

Portal InFamilia

Entrada seta Eventos seta Família Alegres e Felizes: Casamento como vocação
Família Alegres e Felizes: Casamento como vocação PDF Imprimir e-mail
09-Mar-2010
Maria Manuel Cabrita e Pedro Menezes são os próximos convidados do ciclo formativo "Família Alegres casamento_sxc_727332_casamento.jpge Felizes", que a InFamilia está a promover desde o início do ano e se prolonga até Junho.
Esta 4.ª sessão constitui um núcleo estruturante de todo o plano, por isso, a InFamilia faz um forte apelo à participação de todos e dos amigos de todos.
O casal orador irá provocar a reflexão sobre "O casamento como vocação". É um tema difícil e que suscita várias interrogações tão sérias quanto profundas. Parafraseando São Paulo "Para o cristão, o casamento não é uma simples instituição social e menos ainda um remédio para as fraquezas humanas; é uma autêntica vocação sobrenatural."
É já no próximo Sábado, 13 de Março, pelas 15h30, que o casal convidado presenterá os presentes com uma sessão que promete ser a sua imagem: bem disposta e profunda!
A entrada é livre, gratuita e recomenda-se!

Caso leve meninos, é favor solicitar o serviço de babyiting.


Partilhe este artigo:
Del.icio.us! StumbleUpon! Google! Live! Facebook! Twitter!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Próximos Eventos

Associe-se em 30 seg.
e apoia esta causa!

Inscreve-te!

Linha de Apoio à Grávida

tlf.gif
Número Verde
Grátis
800 208 090

Declaração Universal
Dos Direitos Humanos

1948 – 2008
A festejar os 60 anos

Versão Original