

A In Familia agradece a todos aqueles que se juntaram à Caminhada Nacional pela Vida, no passado dia 18 de março!
Agradece em particular aos que vieram de mais longe: de Barcelos, de Amares, de Vila Verde, de Famalicão, de Fafe, de Guimarães, etc.
Agradece ao Speaker, o Fernando Fernandes!
Agradece ao fotógrafo, Manuel Pitães!
Agradece ao André Correia que veio encerrar esta festa da Vida!
Agradece ao Diário do Minho, à Gráfica Código de Barras, à Associação de Motociclistas Cristãos, ao Grupo de Bombos, ao Sr. José e amigos do grupo das concertinas, à Paróquia de Santo Adrião, à Confraria do Sameiro e à empresa Sinctime!
Agradece a todos os que produziram os materiais de divulgação da Caminhada e deram a cara pela Causa da Vida!
Agradece em especial à Comissão Organizadora, aos voluntários e a todos os que, no silêncio, tornaram possível esta fantástica Caminhada em que celebramos a grandeza da Vida!
E por fim, com particular destaque, agradece ao “Poverello”, a Unidade de Cuidados Paliativos de Braga, pela distinta oportunidade que proporciona à In Familia e seus associados e amigos, de promover a causa da Vida, nesta ação singular! Bem Hajam!





Revivemos…










































































Marcamos encontro para o dia 06 de abril de 2024, a próxima Caminhada Pela Vida! SAVE THE DATE!!!
Até lá, convidamos a todos, em cada dia e no lugar em que se encontrem, a promoverem a Dignidade da Vida Humana em quaisquer circunstâncias, desde a sua conceção até à morte natural, a promoverem a Dignidade da Família como lugar insubstituível onde o pai e mãe constituem uma comunidade de vida e amor aberta à vida, a promoverem a Dignidade de uma sociedade humanista onde a pessoa humana é o seu fim último!
Promovamos uma Cultura da Vida! Que é generosa, que acolhe, que é alegre, que cura e não se rende! Promovamos uma Civilização do Amor! Façamos da nossa vida um hino à Vida!
Já dizia Luther King: “Preocupante não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons!”.
Como diz um amigo nosso… Se não nós, então quem? Se não agora, então quando?
VIVA A VIDA! VIVA A VIDA! VIVA A VIDA!



