Fundador da Prozis cria spot publicitário pró-vida e passa em prime-time

Miguel Milhão, empresário de sucesso e fundador da marca Prozis, criou um spot publicitário para celebrar o dia da sua fecundação.

O spot publicitário foi transmitido, pela primeira vez, na televisão portuguesa, no final da taça de Portugal (passado dia 26 de Maio). O anúncio de 20 segundos assinala o dia em que Miguel Milhão foi concebido, chamando a atenção para o valor da vida intra-uterina. Veja o anúncio em causa.

O anúncio televisivo vai passar durante toda a semana nas três televisões generalistas, incluindo na final da Liga dos Campeões

Antes de o anúncio passar em televisão, o empresário antecipou o momento nas redes sociais, com uma publicação onde se lê «Só para dizer que o guru faz anos de fecundação! Vou por isto na TV para os meus amigos zombies celebrarem comigo!».

Esta já não é a primeira vez que Miguel Milhão defende publicamente os valores da vida e da família. Em Junho de 2022, aquando da reversão da lei “Row vs Wade”, o fundador da Prozis congratulou-se com esse facto dizendo que os bebés americanos passarem a terem direitos.

Além de fundador da Prozis, Miguel Milhão tem também uma presença ativa nas redes sociais sendo fundador de um canal de Youtube onde transmite regularmente podcasts.

Fundador da Prozis cria spot publicitário pró-vida e passa em prime-time
Marcado em: