Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ex-mo Senhor Deputado,

1. In Familia é uma Associação criada em Braga, em Maio de 2007. Surgiu da união de esforços de vários colaboradores do Movimento Cívico «Minho com Vida» que, após o referendo de 11 de Fevereiro de 2007, sentiram necessidade de prosseguir o trabalho desenvolvido durante a campanha para a referida consulta popular. Os objectivos da In Familia são, entre outros: a defesa da Vida, desde a concepção à morte natural; a reivindicação social e pública da importância da Família natural como núcleo fundamental da sociedade; a promoção dos direitos humanos; a defesa da igualdade de oportunidades; a educação e consciencialização para a responsabilidade social dos cidadãos, das famílias, das empresas e do Estado.

2. É sabido que, nos círculos eleitorais de Braga e Viana do Castelo, o Não à liberalização do aborto obteve cerca de 59% dos votos expressos. A Associação In Familia assume-se, com toda a legitimidade, como porta-voz dos sentimentos e convicções destes cidadãos. Nesta condição dirige-se aos deputados à Assembleia da República eleitos nestes dois distritos, lembrando a obrigação que lhes incumbe de representarem os seus eleitores e não apenas os partidos políticos em cujas listas foram eleitos. Fá-lo em devido tempo, considerando algumas iniciativas legislativas previstas para o início do próximo ano parlamentar, que atentam contra os valores da Vida e da Família – as quais, a concretizarem-se, seriam objecto da oposição pública desta Associação, em nome dos cidadãos de Braga e Viana do Castelo (mais de 10% dos eleitores do nosso país).

3. Pode o Senhor Deputado António José Seguro contar com a colaboração da Associação In Família, em tudo quanto diga respeito à defesa e promoção dos valores pela mesma promovidos e defendidos. Pode contar também com a Associação In Família para denunciar publicamente todos os comportamentos políticos que agridam tais valores, por acção ou omissão. Os cidadãos do Minho, conscientes do mandato que confiaram a V. Ex.cia, contam com o Senhor Deputado para se bater na Assembleia da República pelos valores por eles defendidos, dando assim verdadeiro significado à legitimidade democrática que, em primeiro lugar, advém do voto dos eleitores.

4. Como V. Ex.cia compreenderá, sendo a defesa da Vida e a valorização da Família temas transversais à sociedade, dos quais nenhum partido político se pode apropriar, é de todo legítimo que cidadãos preocupados com os referidos temas e empenhados na sua promoção junto da sociedade julguem a bondade do comportamento dos eleitos, seus representantes, tendo como referência os princípios por estes defendidos, no que a esses temas diz respeito. Assim faremos, relativamente aos Deputados que nos representam. Não nos move qualquer objectivo partidário, a que somos alheios, mas apenas a convicção amplamente fundamentada de que o progresso cultural e civilizacional de qualquer sociedade passa pela defesa intransigente destes valores e pela sua promoção apaixonada.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os mais respeitosos cumprimentos,

Braga, 18 de Julho de 2007.

Pela In Familia
J. Fernando Almeida (Presidente)
 
[ssba]

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
In Familia