Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Todos desejamos a chegada do Natal.
Parece que todo o ano converge para esta quadra e, mesmo os não cristãos se deixam influenciar por este “something in the air” que todos conhecemos, mas que cada ano vivenciamos como se fosse a primeira vez.
A quadra natalícia é, acima de tudo, um apelo á autenticidade, a sermos, pelo menos, uma vez no ano, nós próprios, sem máscaras de espécie alguma, despidos de todos os convencionalismos, apenas nós, num efectivo regresso às origens da pessoa que somos. O mais pertinente é que tal sentimento nos imprime uma sensação muito agradável e de muito conforto.
Porquê?
Porque é no Natal que reencontramos a família, a nossa verdadeira biografia e história, o nosso mais autêntico curriculum.
A família faz-nos bem. Faz-nos constatar quem somos de facto e, quando nos encontramos connosco próprios, incluindo as nossas naturais debilidades, vemo-nos face a face com as contingências próprias de quem é simplesmente… humano. E isto é maravilhoso, isto é a vida em família, isto é o espírito natalício. Para todos, um Santo Natal!

 

Presidente da In Familia
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Mensagem de Natal