Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Sessão de Orientação Familiar para análise, debate e palestra acerca das crises conjugais.

Dia 26 de Fevereiro de 2010, 16:00 horas
Colégio Paulo VI  –  Braga

Sessão de Orientação Familiar, organizada em dois momentos: primeiro, estudo dos factos que estão na origem das dificuldades que um casal atravessa e, de seguida, apresentação de diferentes estratégias que ajudam a vencer as crises conjugais.

Sessão dinamizada por Constantino Santos e Teresa Flores.

A sessão consta do seguinte programa:

1. Análise e debate acerca do “Caso” de Chico e Célia, um casal em situação de grandes dificuldades. O Chico sente-se totalmente desiludido com o casamento e a Célia já lhe comunicou que quer o divórcio. Será que existe alguma possibilidade de recuperarem o amor? Ou o divórcio será mesmo a única solução? Dia 26 de Fevereiro estudaremos as possiveis soluções.

2. Na segunda parte, Teresa Flores e Constantino Santos, médicos, pais de cinco filhos e sócios da In Familia, animam uma Palestra/Debate, em que partindo do “Caso” abordado e de uma cena de um dos filmes mais vistos na história do cinema, nos vão propôr uma possibilidade fácil, acessivel e gratuita de aprofundar ou recuperar o amor no nosso casamento.

A sessão realiza-se no Colégio Paulo VI, tem a duração de 90 minutos e está assegurado o serviço de babysiting.

Por questões organizativas, agradecemos que confirmem a vossa presença (contactos abaixo indicados), indicando também o número e idade dos filhos que irão trazer convosco.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
“Não é o fim do mundo!”