Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na solidariedade, não se fazem contas de dividir… mas apenas de multiplicar e… em dia de aniversário, a melhor forma de festejar a vida da Associação In Família é dar!

Uma das nefastas consequências destes tempos de pandemia, manifesta-se no aumento da pobreza e, infelizmente, constata-se que muitas famílias estão a necessitar de ajuda urgente, porque os espaços vazios nos seus frigoríficos e despensas são cada vez maiores. Ver famílias nas “filas da fome” é muito triste e interpela-nos até à alma. A InFamilia tem conhecimento de casos concretos de famílias que estão a passar por graves dificuldades: não têm o que comer, como pagar a habitação, ou como aviar a receita do medicamento de que tanto necessitam…

Em consequência, a In Familia lançou o programa “Aniversário solidário”, com o qual pretende celebrar os seus 13 anos de existência em defesa da Vida e da Família, apelando à solidariedade de todos, começando pelos associados e amigos!

Esta associação, dentro das suas possibilidades e atenta aos parcos recursos financeiros de que dispõe, efetuou um singelo donativo ao Fundo “Partilhar com Esperança“, que socorre os que são atingidos por qualquer forma de pobreza, exclusão social ou emergência, e outro aos Bombeiros Voluntários de Braga, que continuam a dar “Vida por Vida” em tempo de pandemia, na emergência pré hospitalar, e cuja falta de capacidade financeira para adquirir os kits de proteção individual é patente.

Em simultâneo, a Associação encontra-se, ainda, a organizar uma campanha de recolha de géneros alimentares em articulação com Conferência Vicentina de Gualtar-Braga, a fim de socorrer diversas famílias que estão literalmente a passar fome. Dentro de breves dias serão dados mais pormenores.

Com esta iniciativa, a InFamilia pretende incentivar todos os associados, amigos e a população em geral, a juntarem-se a estas ações, e apela à melhor generosidade de cada um!

Na solidariedade, não se fazem contas de dividir… mas apenas de multiplicar e… em dia de aniversário, a melhor forma de festejar a vida da Associação In Família é dar!

Sejamos solidários!

Fundo “Partilhar com Esperança”
IBAN: PT50 0010 0000 0277 9770 0010 2

Bombeiros Voluntários de Braga
IBAN: PT50 0010 0000 3556 7550 0024 3

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Em dia de aniversário, a InFamilia apela à solidariedade